domingo, 1 de março de 2009

O QUE DIZER DISTO - PARTE II

Rihanna volta para Chris Brown com o apoio do pai

Cantora reata relação três semanas após ter sido agredida pelo namorado

Do EGO, no Rio

Reprodução//Reprodução

Chris Brown e Rihanna

A revista "People" e o site "TMZ" afirmam que Rihanna e Chris Brown reataram o namoro três semanas após o cantor ter sido preso por agredir a namorada com socos e mordidas. O assunto é notícia também no "Daily News", que diz que o pai da cantora, Ronald Fenty, apoia a atitude da filha.

"Amo minha filha e apoio suas decisões. Estou com ela na vitória e nas derrotas".

Uma fonte confirmou à "People" que os dois estão juntos e felizes, passando dias na casa do rapper Diddy em Miami Beach: "Eles estão juntos de novo. Eles se gostam. Chris está muito feliz em estar ao lado da mulher que ele ama".

O cantor teria ligado para Rihanna na semana passada, no dia de seu aniversário de 21 anos, data que a cantora não pôde comemorar em função da repercussão na mídia do escândalo envolvendo o nome dos dois.

Ainda segundo a fonte, Chris vem presenteando Rihanna com jóias, bolsas e sapatos caros no intuito de reconquistá-la. "Mas não importa o que ele a dê de presente. Ela o ama"

A people, o site Ego, a Quem Acontece, o Fantástico, noticiáram o que é dificil acreditar.

Eu depois disso...prefiro nem comentar!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu juro que nao entendo como alguem pode amar alguem que te agride ! A F E

PESSIMO exemplo pra sociedade essa mocinha,ela agora tinha que aproveitar e comecar a fazer campanhas a favor de vitimas de violencia domestica e nao voltar pra esse ridiculo e covarde!

Revoltada! hahahaha


Pois e'...sobre o menino Sean a gente nao sabe mesmo o que pensar,na midia aqui fora eles dao informacoes diferentes do que e' veiculado no Brasil...a imprensa e' f***

Obrigada pela materia que vc mandou,agora fiquei sabendo mais detalhes.

Beijos Meus