quarta-feira, 25 de março de 2009

MEU AMIGO PHOTOSHOP


Mais uma vez nosso amigo photoshop nos pregou uma peça.Hahahaha!!!
E eu aqui morrendo de rir...hahahaha!!
Eu sinceramente acho o photoshop a melhor invenção do mundo, depois dele a gente nunca mais teve certeza de nada. As mulheres sempre ficam lindas nas capas e recheios das revistas.
Ele disfarça tudo, desde a espinha, ao vaso, a celulite e em revistas masculinas até a *&%$#! feia.
A revista "Complex Magazine" disponibilizou uma foto do ensaio da socialite Kim Kardassian antes do photoshop, com celulites e mais cheinha.
O site Animal New York viu, não perdoou e publicou o clique antes dele ser trocado pela publicação.
E eu estou aqui morrendo de rir, não da modelo, mas de toda essa busca pela perfeição e de sabe que tem sempre um mané que deixa as fotos oficiais escaparem pela internet.
Bjs a todos!!!

Nenhum comentário: