quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DE SÃO JOSÉ


Hoje é dia de São José e, nesta data eu costumo fazer uma promessa e tirar um papelzinho com o nome de uma fruta.
Para que o pedido seja atendido, vc precisa ficar um ano sem comer a que sair. “Ano passado precisei ficar sem comer morango. Foi um pedido difícil, mas São José ainda não me atendeu, então este ano farei novamente meu pedido e tenho certeza e fé que serei atendida.
Preciso dizer para vocês que não é muito fácil, afinal morango tem bala, doce, tortas, fondie, geléia, gelatina, yogurte...não pode comer nada que tenha a fruta.
Ainda não tirei meu papelzinho, vou tirar com minha amiga do trabalho e terei que ficar até março de 2010 sem comer a fruta sorteada.
Vocês acreditam em santos? Em promessas?
Se acredita, confira a oração a São José! Faça o seu pedido! E tire seu papelzinho.
Ó glorioso São José,
a quem foi dado o poder de
Tornar possível as coisas humanamente Impossíveis,
vinde em nosso auxílio nas Dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos Confiamos,
para que tenha uma solução favorável.
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a Nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer Que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis Junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa Bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem deus confiou o cuidado da mais Santa família que jamais houve, sede, nós vos Pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos
A graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.

Nenhum comentário: