quarta-feira, 9 de setembro de 2009

REVISTA ESTILO - ELA VOLTOU!!!

Camila Pitanga, volta as paradas e as capas de revista.
Capa da Revista Estilo deste mês e protagonista da próxima novela das 18h Cama de Gato.
Camila volta no papel de uma mulher simples, enquanto ela não parece na telinha, nos deliciamos com seus looks super estilosos nas páginas da Estilo.

“Gosto de me sentir bonita, mas isso não é prioridade na minha vida. Aprecio o encontro das pessoas, o afeto. E você não encontra afeto em uma roupa. Ela pode expressar coisas, mas o bonito está no olho no olho, na solidariedade. Mas não nego que admiro a moda e que isso também me dá prazer.” “Amo a moda brasileira, prefiro as nossas criações às internacionais. André Lima é o top, uso suas criações há tempos. Também sou fã de Neon e de Alexandre Herchcovitch. Para mim, ninguém faz moda verão melhor do que os brasileiros.”



Vestido de cetim, Versace.

Vestido de ráfia e chiffon, Reinaldo Lourenço.

Vestido, Iódice


“Aprendi com a personagem Bebel a usar batom de cores marcantes. Nas unhas também gosto de cor e me arrisco: coloco pink, laranja, cereja, roxo.”


Vestido de cetim duchese, Lavin.

Um comentário:

Eneida Freire disse...

Lindos os vestido!
Acho até que encontro afeto em roupa sim!
hahaha
Beijo!