terça-feira, 1 de setembro de 2009

ELA VOLTOU...

Depois de alguns meses de "licença madernidade", referente à uma barriga de aluguel (coisa de quem pode). Sarah Jessica Parker foi flagrada em Nova York com o figurino grifado feito para o segundo filme do quarteto fashionista.
Carrie Bradshaw guardou os famosos sapatinhos Manolo Blanik. Pelo menos é o que aparece na primeira imagem de Sarah Jessica Parker no novo Sex and The City. O segundo filme de Samantha, Miranda, Charlotte e Carrie começou a ser gravado hoje em Nova York. E a protagonista da história fanática por roupas grifadas e responsável pelo sucesso dos sapatos de Blanik, apareceu com um modelo reluzente de Christian Louboutin cotado em U$ 3 mil.
Entre as histórias do quarteto, os rumores recentes são que Victoria Beckham, Katie Holmes e Miley Cyrus poderiam participar do longa. Mas o assunto que sempre rende comentários são os figurinos que viraram ícone do povo da moda sempre atento aos modelitos assinados por Patricia Field.

O estilo das meninas de Manhattan foi alvo recente de críticas vindas da estilista Carolina Herrera. Ela descreveu a moda de Sex ad The City ao jornal argentino La Nación, como “simplesmente horrorosa”. Apesar do que disse a famosa estilista, o filme está na fila dos lançamentos fashionistas do próximo ano, com estréia prevista para 28 de maio. Até lá os looks que rolam nos bastidores viram pauta de moda, e dão vários posts como este.
Nesta foto modelo Pigale de Louboutin, e a carteira metalizada Chanel.

Nenhum comentário: