quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MULHER DA PAGINA 194


Já ouviram esta história? Vou contar...
Começou a "bombar" na internet, na segunda-feira.
Lizzie Miller, pousou de calcinha para uma matéria entitulada "O que todo mundo menos você percebe sobre seu corpo" da revista Glamour de Setembro. A foto, medindo 12,5 x 9cm, fez a caixa de e-mail da editora chefe da revista lotar.
Em um blog da Glamour, Cindi se disse surpresa com a repercussão: “A foto não era de uma celebridade. Não era de uma supermodelo. Era de uma mulher sentada de lingerie com um sorriso no rosto e uma barriga que parece… espere… normal.”
As mensagens indicavam aprovação: “Estou sem fôlego de alegria… Amo a mulher na página 194!”; “Essa linda mulher tem um estômago real, e será que eu vi até algumas estrias? É essa a aparência da minha barriga após dar à luz meus dois filhos incríveis!”
No fim das contas, a barriga de Lizzi levantou a discussão sobre como as mulheres querem se ver nas revistas femininas. Com que imagens elas querem ser representadas e o que as inspira.
OBS: Aos 20 anos, Lizzi trabalha como modelo da categoria “plus size”, de tamanhos grandes.

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Uau, que matéria bacana, que foto incrível! Um viva às mulheres de verdade, onde um sorriso é mais importante que uma barriga tanquinho. Ameeeeeeei!

B-joca.

Aline Teixeira disse...

Isso prova que temos muito mais à mostrar!!!!! Amo a mulher da página 194!!! rsrs

Anônimo disse...

Delicia(incluindo o despojamento do sorriso!)!
Eu adoro dar dentadas numa barriguinha assim!

http://ideiavante.blogspot.com/