segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONVENÇÃO DA FARM

A Farm fez neste find a convenção para mostrar a coleção verão 2010 para as suas equipes de venda.
O blog da marca, mostrou algumas peças, para já começarmos com a água na boca.
Eu gostei de algumas coisas:
1 - Para mim é uma saída de praia - adorei a estampa de pitanga!!!
2 - Adorei o bolsão!
3 - Esse colete vai ficar TUDO no meu guarda roupa com aqueles meus vestidinhos....hummm...
4 - Amei, amei, amei a saia!!!!

5 - Já estou me vendo, saindo por aí de paletó, para procurando ...um ar condicionado, por que no calor do Rio...hahahaha!!! Mas gostei principalmente do detalhe da corrente com lacinhos!



O que acharam, em algumas lojas já estão vendendo a prévia do Verão.
Se gostou corre, porque apesar de não ser baratiiiiiinhaaas as peças da Farm, vendem como água em dia de sol.
Bjs

Um comentário:

Eneida Freire disse...

Adoro a Farm!
Sem trtocadilhos!
hehehe
Beijo!