segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CONHECE O EFEITO SANFONA??? EU CONHEÇO!

Pois quem me conhece sabe o quando já fiz dieta.
Estou sempre e diferentes endoclinologistas, sempre de dieta e sei elas de có.
Só que sinceramente não tenho a menor paciência para dietas.
Um vez fui em um médico que me fez perder 13 quilos em 02 meses, mas aí na manutenção eu tinha que tomar tranquilizantes. Tomei a primeira vez e bati a cabeça no teclado de tanto sono.
Claro que não tomei mais...ainda não fiquei maluca então não preciso disso e o que aconteceu eu engordei de novo...
Sinceramente não sou daquelas que diz..."Não sei porque engordei...eu nem como muito..."hahaha!!!
Eu como, não tanto, mas como. Como mal porque a comida do trabalho é uma "M" e cinto fome assim que coloco o prato para lavar, aí são biscoitinhos, balinhas, sanduiches e aí vai.
Saio do trabalho as oito e pouca , nove horas e aí chegou em casa minha sogra fez um jantar com feijãozinho fresco, arroz branco fresquinho, bifinho de contra-filé e batata frita...ai. ai, quem resiste???? Eu não! Então como e vou dormir, porque no outro dia tem mais trabalho, mais stresse.
Ah! acho que já contei sobre meu trabalho...trabalho com eventos então é stress o dia todo e fisn de semana também.

O que acontece é que venho de uma família de gordinhos, minha mãe é gorda, minhas tias por parte de pai, são gordas, meus primos e sinceramente não sei o que fazer.

Tô tão cansada de tudo que até pensar em parar de comer, me deixa stressada.

Mas o que fazer, hoje (poucos dias para ficar naqueles dias) olhei no espelho e sinceramente não gostei do que vi, nadinha, nadinha...

Vou ter que decidir se me estresso com a comida ou com o espelho....

Hoje estou completamente sem animo para nada...então vou pensar....

Bjs

Nenhum comentário: