segunda-feira, 29 de junho de 2009

UNHAS DA COR DO PEACADO

O site da GNT trás hoje uma matéria sobre as novas cores de esmalte.
A matéria intitulada UNHAS DA COR DO PECADO, trás as novidades do mercado neste momento.

Claro que todos os blogueiros natos, já viram em algum blog, alguma coisa a respeito destas novidades, mas achei super interessante e trouxe aqui para vocês.

Tem Malícia ou Toque de ira? Pode parecer uma pergunta estranha para uma manicure.

Mas trata-se apenas de nomes de esmaltes. E as marcas precisam de cada vez mais criatividade diante de tantos lançamentos. A Risqué lança uma edição especial: "7 vermelhos capitais" e caprichou na hora do bastismo: Doce orgulho, Inveja boa; Possessão rosa; Preguicinha; Pura luxúria; Santa gula e...Toque de ira.

Os nomes são criativos e as cores fortes, mas os dados comprovam: as brasileiras não costumar ousar.
O esmalte Renda ocupa o primeiro lugar há 10 anos e o mais vendidos de vermelho é o tradicional Rebu. “O esmalte vermelho é sofisticado e ousado, com a vantagem de valorizar os diferentes tons de pele da mulher brasileira”, afirma Mel Girão, diretora da marca.

Quem não gosta de vermelho tem uma infinidade de opções. Das mais tradicionais as mais clássicas. E para não errar, nada de optar pelo pretinho básico. Isso mesmo. A Dior lançou o Vernis Black Sequins. O novo esmalte é inspirado nas roupas de alta-costura da maison e mistura o preto clássico com prata. O desfile de Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week do ano passado foi palco do pré-lançamento de cores da Risqué como o New York e Azulejo Português. A moda demorou quase uma estação para pegar, mas já desfila nas mãos de algumas fashionistas.
Este inverno Reinaldo Lorenço lança a coleção Risque Mundo com cores inspiradas na mulher moderna, Risqué Mundo apresenta cinco cores que expressam a personalidade de quem busca sempre o que quer, está a frente de seu tempo e é bem sucedida profissionalmente. Toda mulher inteligente adora viajar e conhecer novas culturas, para admirar a beleza particular que cada lugar tem.

A Impala lança a coleça DIVAS com várias tons lindos.


E a colorama (minha preferida, não me pergunte, porquê), lança uma coleção que tem como musa a bahiana Ivete Sangalo. A linha um Esmalte para chamar de seu é o trás novos vermelhos para o inverno 2009 com o nome da cantora. Nas unhas, o seu “vermelho Ivete”.

A coleção de esmaltes da Colorama para próxima estação tem tons clássicos inspirados no universo dos vermelhos. E ainda vem com uma novidade, a Cobertura Intensificadora da Cor – uma nova fórmula com silicone e “agentes violetas”. Tudo proporciona rápida secagem do esmalte, brilho e cores mais intensas (graças aos tais agentes). O resultado é que as cores mais claras ficam mais puras, e as escuras, mais vivas.
Gostaram das novis? Corre na farmácia!

Bjs

Nenhum comentário: