sábado, 6 de junho de 2009

JULIANA PAES

Juliana Paes, assim como Angélica e Taís Araujo, está sempre na minha lista de mulheres elegantes e charmosas.

Apesar de eu não gostar muito de como tem usado seu cabelo ultimamente (sempre de coque), ela ainda é linda, carismática e de muito bom gosto.






Esta semana Juliana foi clicada no Hotel Othon (simples e elegante), onde foi fazer provas de roupas do seu desfile no Fashion Rio.

Para quem não sabe Maya e Raj (lindo!), vão desfilar neste domingo para a grife TNG, aqui no cais do porto, do Rio de Janeiro.
Eu estou loca para saber como será!







2 comentários:

Fernanda Alves disse...

Ela é linda!

E acho o coque chique... e deve incomodar o megahair também, né? Então ela amarra no alto da cabeça e sai toda fina!

Kate disse...

lINDA NÉ??????