sexta-feira, 19 de junho de 2009

HAIRSPRAY - A VERSÃO BRALEIRA ESTÁ CHEGANDO!!!

Tenho uma certa queda por musicais. E este filme acabou entrando na minha linha lista dos grandes musicais da telinha. É divertido e animado. Eu adoro ver aquela gordinha (Tracy Turnblad), o Link Larkin (Zac Efron - Troy Bolton), Edna Turnblad (John Travolta) e Penny Pingleton (Amanda Bynes) dançando o tempo todo e cantando sem parar.
É demais! Tudo bem que eu sou suspeita pois fico emocionada com High School Music, mas eu gosto de musical fazer o quê...hahahaha!!!

A história é a seguinte:

1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.


A novidade é que Miguel Falabela comprou os direitos da peça (quem não sabe Hairsplay é uma peça da Broadway) e vai reproduzir aqui no Brasil.
Estou ansiosíssima para ver, como ficará tudo.
A peça vai estrear no Teatro OI Casa Grande no Fashion Mall, no começo de julho (acho que é dia 10/07).
O que acham? Será que Falabela vai conseguir chegar perto do original?







2 comentários:

Paradis disse...

Medo, ahahoahoi!

Fernanda Alves disse...

Gatona, o título saiu "Hairsplay", muda lá :)

O q q é Edson Celulari Botocado da Silva com uma peruca louríssima?

Me-do.