quinta-feira, 30 de abril de 2009

VIAGEM MARCADA


Como disse aqui, eu trabalho em uma empresa que monta estrutura para congressos.
Há alguns meses estamos planejando um evento no Peru e me preparando para ir ao país para este evento. Calhou que o evento é na próxima semana, até aí tudo bem, pois já estou com tudo pronto. Passagens compradas, hotel reservado e tudo mais...
Hoje me deparei com a notícia: Gripe suína tem o primeiro caso. E onde é???? No Peru! Primeiro caso constatado, caos já instalado em Lima, com pessoas andando de mascaras.
Meu filho já começou a falar para eu não viajar, minha mãe liga perguntando se comprei mascaras, todos comentam, todos querem saber se realmente irei...mas não tenho que desmarcar, apesar do receio ou medo, sei lá. Tenho compromissos assumidos.
Peço que rezem por mim. Afinal o Congresso que vou é Ibero-Americano e isto me preocupa muito mais, pois tem gente de vários países, incluindo México.
Bjs

Nenhum comentário: