domingo, 26 de abril de 2009

FOTINHA DE SABADO

Ultimamente tenho postado minhas fotos de sabado a tarde, que é o dia de folga que me resta para resolver tudo...
Ontem meu filho saiu com minha sogra e eu e marido(rs!) resolvemos ir almoçar no nosso restaurante preferido - Sushimar.
Um Japonês super hiper legal que tem na Barra (www.sushimar.com.br ~Av. das Américas ~ Shopping Itauna) - Quem tiver oportunidade apareça por lá.
Aí está minha foto, não sei se deu para reparar, mas minha dieta, começa a fazer efeito :)
Bjs a todos






5 comentários:

Cy disse...

oi querida,
tá uma graça esse vestidinho!
bjss e bom domingo.

cy

Eneida Freire disse...

O look tá fofo, adorei!
Beijo!

Larissa Margulies disse...

o sushimar é mesmo uma delícia! adoro ele e o konomiai! :*

Anônimo disse...

oi!

Pois é, menina, o banheiro é o único lugar com um espelho bacana, fazer o q? Meu cenário são latas de lixo, pias...hahahaha

o vestido tá fofo!

beijos

Cristin disse...

Olá queridaaa
Tô começando agora no blog...
Amei o seu e já sou uma seguidora sua...tbm já te coloquei como favorita.
Me faz uma visitinha...vou amar!
Bjaum