quarta-feira, 29 de abril de 2009

LINDAS!!! Eu PREFIRO A TAÍS E VC?

Lindas e elegantes: Grazi Massafera, Táis Araújo, Fernanda Lima e Mariana Ximenes participaram do “Minas Trend” nesta terça-feira, 28, em Minas Gerais. Apesar de cada uma ter um estilo próprio, as beldades optaram pela mesma peça para o evento de moda realizado na capital mineira: as quatro usaram vestidos.
Eu adorei o look da Tais, ela ficou ótima de vermelho, o vestido é super chic, a maquiagem impecável. Taís é Taís - Super Bonita!!!
Eu tbm adoro as produções de Mariana Ximenes está sempre impecável.
A Grazi não estava mal, mas a Grazi é tão sem graça em suas produções ela nunca ousa, fica com medo de errar e está sempre com as mesmas cores e vestidinhos básicos.
Fernanda Lima é outra sem graça, não gosto das produções dela, acho que geralmente está brega e estranha, salva algumas poucas excepções...
E vcs o que acharam? Quem estava melhor?





2 comentários:

Eneida Freire disse...

A Grazi não ousa mesmo, também acho que falta algo.
A Taís, é estilosa, eu gosto!
A Ximenes, sempre impecável, mas é muito clássica.
A Fernanda Lima eu achei linda de vestido e bota, eu adoro vestido e bota!
Beijo!

Larissa Margulies disse...

eu sempre adoro as roupas da thais! fora que ela é linda!!