segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

LIQUIDAÇÃO NAS FÉRIAS

É minhas férias acabaram...Sniff!

Mas deu para aproveitar, consegui pegar aquele bronze que tanto invejei o ano todo.

Tbm, tive todas as oportunidades, afinal o sol e o calor não deram trégua nestas férias. Pude curtir a praia vazia, a piscina lendo livro, vida de marajá total. Hahaha!!!

Mas como nem tudo é perfeito, não pude comprar muitas coisas na liquidação deste ano. Faltou $$...rs!

Minhas grande compras, que eu acho que foram realmente grandes achados foram:

Camiseta Imaginarium - De R$ 79,00 por R$59,00 - Ela tem estampa de lenço palestino (para quem tem vergonha como eu é ótimo)

Colete Zara - De R$ 159,00 por R$39,00 - Colete tipo alfaiataria grafite com uma detalhe lindo nas costas.

No sábado fomos ao boliche com nosso primos e num restaurante muito legal na Barra chamado

Balada Mix - pratos naturais, sucos, sanduiches - bem legal a comida e o ambiente.

Enfim foi um find, bem legal, porque no domingo ultimo dia de férias estava eu no sol de novo.

Espero que gostem.
Bjs



















Um comentário:

Lily Zemuner disse...

Ai, como é triste voltar de férias, né? se readaptar à realidade.

B-jo grande.