quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

FÉRIAS




Meu patrão me deu 10 dias de férias, preciso acrescentar que foi muito difícil, isso acontecer. Eles queria saber para que eu queria férias. Vcs acreditam nisso Então tirei férias, mas preciso dizer que foi apenas uns dias para esquecer os problemas da empresa e curtir meu filhote. Não sei se disse mais tenho um lindo filhote de 08 anos - AUGUSTO- lindo ( pelo menos para mim), esperto, sadio e feliz. Nestas férias, que terminam amanhã, aproveitamos para ficar juntos, jogar Wii, balançar, tomar banho de piscina, comprar material escolar, eu fui a alguns médicos, estou fazendo alguns exames de rotina e lá se foram a tão sonhada férias. Meu marido trocou de carro, então estamos com a carteira na moda - ela está em crise -então não viajamos para lugar algum. Esta instabilidade está começando a me preocupar. Afinal trabalhamos com eventos e a ultima coisa que as empresas fazem quando estão sem $$$ é eventos.Sniff! Mas aproveitamos para visitar alguns pontos turísticos de nossa cidade, que é liiiinda e que eu amo muito apesar de toda violência. Aqui vou postar uma fotos, espero que gostem. Aproveitem para conhecer Augusto Pai, Augusto filho, a roda gigante de Copacabana, o Forte de Copacabana e meus quilos a mais (rs!). Grande bjo.

















2 comentários:

K∂riиє* disse...

Oie !
De jeito nenhum que voce deveria ficar sem jeito por ter me encontraado atraves do orkut,eu mesma ja' encontrei e fiz varias amizades assim. :D

Muito obrigada por mesmo de longe de uma maneira ou de outra torcer pela minha vida,realmente a vinda do Breno pra ca era algo muito importante pra mim.como voce deve imaginar e' muito dificil ficar longe de um filhote.

Quanto ao seu post de hoje...nada melhor que ferias e pode apostar,nada melhor do que ferias no calor do nosso Brasil e com as pessoas que a gente ama. Ja' nao posso esperar o dia de ir visitar minha familia dai' com a minha familia daqui !

Adorei seu comentario e nao deixe de me visitar,tambem passarei aqui frequentemente!

Beijos Meus...agora Nossos.
:)

Dany Braga disse...

ai que bom tirar férias, né? Familia linda a sua parabéns! Estou morrendo de saudades dessa cidade maravilhosa. Dia 20 estarei aí para o carnaval e tb paraf as minhas merecidas férias que começam dia 25!
O vestido da C&A que vesti na segunda feira não é desta coleção não! Já comprei faz alguns meses...beijão