quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

YES WE CAN

Ontem, foi feriado no Rio, eu estava em casa passando muito mal, com aqueles problemas femininos e mais o resultado de uma pizza depois do show do Elton John.
Fiquei de molho debaixo do ar condicionado, pois o sol e calor do lado de fora estavam insuportáveis e o que tinha para ver na TV de diferente era a posse de OBAMA.
A Globo News passou o dia inteiro na Integra e eu que já tinha lido a Gloss deste mês e não achei nada de interessante fiquei vendo.
Foi engraçado as reportes do Jornal Hoje e da Globo News, querendo saber quem exatamente tinha feito o vestido de Michelle Obama...
O vestido era clássico, dourado, com luvas e sapato verde. Eu gostei!!!
A estilista Isabel Toledo é uma cubana/americana e teve a sorte de parecer para o mundo da melhor forma possível, esse vestido foi uma senhora propaganda.
Mas o que me chamou a atenção foi a roupinha de esposa do novo Vice presidente, o que era aquilo, um frio de -9 e a mulherzinha que até agora não descobri nenhuma for sequer era uma saia cinza, um casaco vermelho e uma bota cano longo preta. Pelo amor de Deus!!!
Ela ia num barzinho? A saia era uns 5 dedos do joelho, mas na caminhada o vento batia e aquelas pernas brancas aparecendo e ela com aquela cara de eu congelandoooooo, foi demais para minha pessoa.
Infelizmente não achei nenhuma foto da talzinha, mas segue uma foto do grande casal.

Um comentário:

Eneida Freire disse...

Essa roupa da foto que você postou, achei boa!
Melhoras pra você!
Beijo!