terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fashion Rio - Desfile da TNG

Meninas,

Vocês viram o desfile da TNG, o que que é aquilo...roupas largas demais, justas demais, muito jeans (me lembrei de Vilar dos Telles - era uma cidade aqui no rio o polo do jeans na década de 80) não gostei....
Se não fossem os tons de azul e nosso lindo e maravilhoso Cauã Reymond tudo estaria perdido. Abaixo algumas fotos, fiquei com pena dele na segunda,parece até um bando de abelhas em cima do mel. Estou louca para ver a nova coleção da Maria Bonita, sou apaixonada por esta marca...mas ainda me falta $$ para comprar...mas este ano prometi gastar menos, quem sabe dá....

Humm apesar que ano passado prometi a mesma coisa e meu cartão já chegou janeiro estourado...hahahaha!!!!















Um comentário:

Eneida Freire disse...

Não vi o desfile da TNG.
Só vi o do Walter Rodrigues que amei.
Beijo!