domingo, 4 de janeiro de 2009

FESTAS DE FIM DE ANO

Vim fazer meu post sobre meu fim de ano, ele foi bom...foi ótimo, estava como saúde, cercada de amigos e da minha família, não poderia ser melhor... No natal, ganhei várias coisinhas e comprei tantas outras que vou tentar postar aqui no blog. Mas neste post vou falar do meu reveillon, moro como meus sogros e festa é com eles mesmo, adoram casa cheia e agradar as pessoas. Neste ano escolhemos um tema para nossa festa de reveillon e o tema foi "ÁRABE". Tinha de tudo, arrumamos nossa garagem, encomendamos a comida em um restaurante árabe e meu sogro que tinha ido`a Dubai no começo do mês, á trabalho, ajudou a gente com os lenços que tinha o bastante para as convidadas... Eu coloquei uma bata (Damiller) que ganhei de presente de natal do meu marido, uma bermudinha TNG e sandália Via Mia. Não quis comprar um vestido, pois achei que seria jogar dinheiro fora, além do mais meu marido queria que eu usasse a bata que ele me deu... Foi demais músicas (baixadas da net), comida picante, narguelê, muito vinho, muito papo, muita alegria, tudo de melhor para uma festa ser inesquecível. Abaixo coloquei umas fotos para vcs verem como foi legal...depois foi falar sobre minha sandália Via Mia, que é uma capítulo a parte! Grande bjo

Nenhum comentário: