quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SANDÁLIAS VIA MIA

Como falei anteriormente vim comentar sobre minhas sandálias da loja Via Mia...
Acho que ainda não disse aqui, mas eu calço 41...hahaha!!! Verdade!
Tenho 1,78 e calço 41 e ter pé grande foi uma coisa que sempre me incomodou, não por ter vergonha, nunca tive, mas por não conseguir comprar nas lojas que você gosta, os modelos que você gosta e pelo preço que todo mundo paga.
Eu passei toda minha adolescência com este problema, na época minha mãe não tinha muita grana e não existia lojas especializadas onde eu morava então eu usava tênis, sapatos apertados que me geraram vários calos, sandálias que saiam um pedaço do pé para fora e tudo mais....

Mas agora, graças a Deus, tenho um situação financeira muito melhor e posso comprar meus sapatos em lojas especializada - mais conhecidas como lojas de pezão.
O problema que estas lojas nem sempre tem os modelos que estão "bombando", por exemplo não encontro uma gladiadora legal, antes dela quase sair da moda, mas fazer o q?
A Via Mia, é uma loja super fofa que tem no Rio Design Barra e no DownTown aqui na Barra da Tijuca, tem sandalinhas super fofas e um precinho super camarada e sempre quis uma sandália de lá.
Um dia mandei um e-mail para aqueles que aparecem no site (atendimento ao cliente), fiz isso com várias lojas, mas todo mundo sabe que nem sempre você optem a resposta e no meu caso quando ela chega sempre ela com uma resposta negativa...

No meu e-mail eu escrevi:

"Sou consumidora e adoradora da loja do Rio Design Barra.Porém sempre compro bolsa, pois calço 41 e não tem o meu numero.Você tem alguma pretensão de fazer numeração para mulheres de pézão.Obrigada aguardo respostas.bjs"

No caso da Via Mia, a resposta veio uma semana depois. Assim:

"Temos diversas rasteiras chegando em tamanhos maiores. Peço que escolha algumas referência do seu gosto,Que teremos o maior prazer em tentar produzi-los especialmente pra você.Isso vai depender da forma, nem Todas tem tamanhos acima de 40. Mas vamos tentar? Obrigado pelo carinho, e espero poder ajudar Att"

Meninas eu fiquei louca!!!

Claro que mandei uma lista enorme de referencias para ela e trocamos vários e-mails, o nome desta santa é Mariana Agra, sempre simpática, me falou que poderia fazer duas e que escolhesse as cores, claro que qualquer e-mail que recebesse ia com muitos obrigadas e respondido de prontidão.

Então aqui estão minhas sandálias Via Mia, preço: R$ 48,00 e R$ 69,00 respectivamente...

Espero que tenham gostado da história e nunca tenham medo de arriscar esse é o meu lema sempre!

Bjs



5 comentários:

Eneida Freire disse...

Joy, obrigada pela visita, vim retribuir, e já te adicionei ao blog.
Bom, achei fantástica sua história, porque adoro lojas que possuem esse diferencial com os clientes.
Sempre dou preferência a elas.
As sandálias são fofas!
Beijo!

Helena Castro disse...

que máximo que você teve um atendimento personalizado!!!!!!! adorei a sua história. é isso aí, temos mesmo que tentar se não como podemos saber se é ou não possível? ; )

assim como a eneida, dou o maior valor para empresas que tratam o cliente de forma especial.

beijos

Lily Zemuner disse...

Jura que fizeram especialmente pra você? Ai, que delícia quando a gente é bem tratada, né? E olha o marketing despretencioso (ou não): ganharam um fã e agora, várias outras!

Adorei a história.

B-jo grande.

Aline Oliveira disse...

Nossa, que hisória boa.
Também tenho problemas com calçados, mas a minha história é ao contrário, eu calço 34, e é muito difícil achar sapatos bonitos e que não pareçam infantis. E o pior, 34 aperta um pouco meus dedos e 35 fica saindo do pé. Precisava de um 34 e 1/2 será que eu acho? hahaha
beijos

Lilian disse...

As atendentes da Via Mia são ótimas!

Aline, usa o 34 e coloca meia e veja se melhora.

Bjs