segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ELES TAMBÉM ENVELHECERAM

Meu Deus!!!
Quando vi esta matéria na Globo.com, fiquei embasbacada!
Só nestas horas que nos temos plena coincidência de que a velhice chega para todos incondicionalmente.
O que acontece que é que alguns, ficam bem, outros gastam rios de $$ e dão um melhorada, outros gastam rios de $$ e ficam muito piores, mas todo mundo vai envelhecer.
Para que assistiu Top Gun, como eu que chegada da escola, almoçada e corria para assistir a sessão da tarde, isso acaba com meu coração de fã.
Sempre imaginei que Kelly Mcgillis, aquela lindona que beijava Tom Cruise, nunca ia ficar feia ou velha.Hahahaha!!!
Tudo bem que pode ser algo de minha cabeça, apenas, mas...Oh! Decepção!!!!
Aqui algumas fotinhas do antes e depois dos principais e inesquecíveis personagens.
Me digam se não ficaram de boca aberta, ou melhor de queixo caído????Rs!

Estão todos aqui:

VAL KILMER (MUITA RUGA E POUCA DIETA)
TOM CRUISER (INCONFUNDÍVEL)


TOM SKENITT (VOVÔZINHO)


RICK ROSSOVICH (SE APOSENTOU, ACHO QUE A BARRIGA É DO SUSPENSÓRIO)

MICHAEL IROSIDE (MARIDO DE UMA ATRIZ FAMOSA SÓ FAZ VILÃO ATÉ HOJE)



MEG RIAN (MEU DEUS!!! QUE DINHEIRO MAL GASTO!!)


KELLY MCGILLIS (SEM COMENTÁRIOS - AGORA ELA FAZ UM SERIADO DE LÉSBICAS)
ANTONY EDWARDS ( ADORO ELE COMO DR.GREEN - ESSE EU GOSTEI)



ADRIAN PASDAR (CONTINUA UM GATO É UM DOS PROTAGONISTA DE HEROES)


domingo, 25 de janeiro de 2009

A favorita da semana: Angélica

Meninas,

Vocês acreditam que vejo programas para ver o look das apresentadoras, tbm.
Isso acontece com vários programas, hoje eu escolhi para mostrar para vc, porque a escolhida é a Angélica.
Acredito que todos lembram de Angélica no tempo Nave da Fantasia, Clube da Criança e Milk Shake, da época da Antiga Manchete, pois ela ela se tornou um vinho melhorou muuuuito com o tempo. Está a cada dia mais linda e adoro sua simpatia.
Mas o motivo maior para eu ver estrelas, são as roupitchas de Angélica, o figurino é MARA e seleccionei algumas fotos para vcs.
Concordam comigo???








quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESMALTES X PERSONALIDADES















Encontrei estas indicações de personalidades x cor de esmalte no site do portal Terra. Vale dividir! Os textos são de Eunice Ferrari.

Branco
O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio.Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações.É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos.Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.

Transparente.
Se você prefere pintar as unhas com esmalte transparente, a discrição é sua maior qualidade.É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais.Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.

Francesinha
Você é e sempre será uma sonhadora. Você adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino. Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal.Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.

Rosa claro
Se você usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características. Para você, os contos de fadas ainda fazem parte das nossas vidas, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.

Pink
Pintar as unhas de pink mostra que você é arrojada e moderna.Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação. Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem.Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.

Vermelho
Se você gosta do vermelho em suas unhas, a sedução é sua maior preocupação.Sensual, assertiva, independente e segura, você não faz o tipo meiga e maternal.Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.E certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.

Marrom ou Preto
Se você opta pelo marron ou preto na manicure, você faz o tipo exótica e independente.É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida.Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.

Com florzinhas
Se para você é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora.Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele. Frágil, delicada e avessa à independência feminina, você ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.


Eu não acreditei!!! Vc acreditam?
Bjs


quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

YES WE CAN

Ontem, foi feriado no Rio, eu estava em casa passando muito mal, com aqueles problemas femininos e mais o resultado de uma pizza depois do show do Elton John.
Fiquei de molho debaixo do ar condicionado, pois o sol e calor do lado de fora estavam insuportáveis e o que tinha para ver na TV de diferente era a posse de OBAMA.
A Globo News passou o dia inteiro na Integra e eu que já tinha lido a Gloss deste mês e não achei nada de interessante fiquei vendo.
Foi engraçado as reportes do Jornal Hoje e da Globo News, querendo saber quem exatamente tinha feito o vestido de Michelle Obama...
O vestido era clássico, dourado, com luvas e sapato verde. Eu gostei!!!
A estilista Isabel Toledo é uma cubana/americana e teve a sorte de parecer para o mundo da melhor forma possível, esse vestido foi uma senhora propaganda.
Mas o que me chamou a atenção foi a roupinha de esposa do novo Vice presidente, o que era aquilo, um frio de -9 e a mulherzinha que até agora não descobri nenhuma for sequer era uma saia cinza, um casaco vermelho e uma bota cano longo preta. Pelo amor de Deus!!!
Ela ia num barzinho? A saia era uns 5 dedos do joelho, mas na caminhada o vento batia e aquelas pernas brancas aparecendo e ela com aquela cara de eu congelandoooooo, foi demais para minha pessoa.
Infelizmente não achei nenhuma foto da talzinha, mas segue uma foto do grande casal.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VIDA BOA - AI QUE INVEJA

Neste tempos de sol quente (beirando os 40º), céu azul, férias e praias lotadas no Rio de Janeiro. Me deparei hoje com uma reportagem, primeiro no Jornal O Dia e depois no site EGO.
Os títulos eram "Carolina diz eu quero ser negrinha" "Verão pega forno no Rio".
Meu Deus, tudo bem que ela estava trabalhando, mas eu tbm estou trabalhando o dia tooooddooo e não tenho nenhum um minutinho para ficar de barriga para o ar pegando uma corzinha.
Estou branca...quer dizer "amarela escritório", louca para pegar um solzinho, mas os únicos dias que fiquei de folga (entre natal -ano novo) o sol não apareceu nem por um decreto.
Tenho que admitir que fiquei irada com muita inveja desse trabalho bom e vida boa que ela leva.
Até me fez lembrar do Zeca Camargo, afinal alguém que ganha R$ 25.000,00 mensais para conhecer o mundo e digno de inveja.
Mas gente é uma inveja boa, não pense que sou má!hahahaha!!!










DESFILE MARIA BONITA

Como disse anteriormente estava esperando muito este desfile da MBE, achei que o tempo seria uma coisa super nova com vestidos diferentes e tal...mas não teve.
Li em vários blogs e sites sobre o assunto e pude constatar a opinião sobre o desfile era a mesma. A marca manteve o padrão, não inovou e nem trouxe nada que surpreendesse. Mas MBE é Maria Bonita Extra sempre. Então seleccionei o que mais gostei: Os sapatos oxford em preto e marrom e as meias translúcidas e os vestidos em cinza e preto.





















terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fashion Rio - Desfile da TNG

Meninas,

Vocês viram o desfile da TNG, o que que é aquilo...roupas largas demais, justas demais, muito jeans (me lembrei de Vilar dos Telles - era uma cidade aqui no rio o polo do jeans na década de 80) não gostei....
Se não fossem os tons de azul e nosso lindo e maravilhoso Cauã Reymond tudo estaria perdido. Abaixo algumas fotos, fiquei com pena dele na segunda,parece até um bando de abelhas em cima do mel. Estou louca para ver a nova coleção da Maria Bonita, sou apaixonada por esta marca...mas ainda me falta $$ para comprar...mas este ano prometi gastar menos, quem sabe dá....

Humm apesar que ano passado prometi a mesma coisa e meu cartão já chegou janeiro estourado...hahahaha!!!!















quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SANDÁLIAS VIA MIA

Como falei anteriormente vim comentar sobre minhas sandálias da loja Via Mia...
Acho que ainda não disse aqui, mas eu calço 41...hahaha!!! Verdade!
Tenho 1,78 e calço 41 e ter pé grande foi uma coisa que sempre me incomodou, não por ter vergonha, nunca tive, mas por não conseguir comprar nas lojas que você gosta, os modelos que você gosta e pelo preço que todo mundo paga.
Eu passei toda minha adolescência com este problema, na época minha mãe não tinha muita grana e não existia lojas especializadas onde eu morava então eu usava tênis, sapatos apertados que me geraram vários calos, sandálias que saiam um pedaço do pé para fora e tudo mais....

Mas agora, graças a Deus, tenho um situação financeira muito melhor e posso comprar meus sapatos em lojas especializada - mais conhecidas como lojas de pezão.
O problema que estas lojas nem sempre tem os modelos que estão "bombando", por exemplo não encontro uma gladiadora legal, antes dela quase sair da moda, mas fazer o q?
A Via Mia, é uma loja super fofa que tem no Rio Design Barra e no DownTown aqui na Barra da Tijuca, tem sandalinhas super fofas e um precinho super camarada e sempre quis uma sandália de lá.
Um dia mandei um e-mail para aqueles que aparecem no site (atendimento ao cliente), fiz isso com várias lojas, mas todo mundo sabe que nem sempre você optem a resposta e no meu caso quando ela chega sempre ela com uma resposta negativa...

No meu e-mail eu escrevi:

"Sou consumidora e adoradora da loja do Rio Design Barra.Porém sempre compro bolsa, pois calço 41 e não tem o meu numero.Você tem alguma pretensão de fazer numeração para mulheres de pézão.Obrigada aguardo respostas.bjs"

No caso da Via Mia, a resposta veio uma semana depois. Assim:

"Temos diversas rasteiras chegando em tamanhos maiores. Peço que escolha algumas referência do seu gosto,Que teremos o maior prazer em tentar produzi-los especialmente pra você.Isso vai depender da forma, nem Todas tem tamanhos acima de 40. Mas vamos tentar? Obrigado pelo carinho, e espero poder ajudar Att"

Meninas eu fiquei louca!!!

Claro que mandei uma lista enorme de referencias para ela e trocamos vários e-mails, o nome desta santa é Mariana Agra, sempre simpática, me falou que poderia fazer duas e que escolhesse as cores, claro que qualquer e-mail que recebesse ia com muitos obrigadas e respondido de prontidão.

Então aqui estão minhas sandálias Via Mia, preço: R$ 48,00 e R$ 69,00 respectivamente...

Espero que tenham gostado da história e nunca tenham medo de arriscar esse é o meu lema sempre!

Bjs



domingo, 4 de janeiro de 2009

FESTAS DE FIM DE ANO

Vim fazer meu post sobre meu fim de ano, ele foi bom...foi ótimo, estava como saúde, cercada de amigos e da minha família, não poderia ser melhor... No natal, ganhei várias coisinhas e comprei tantas outras que vou tentar postar aqui no blog. Mas neste post vou falar do meu reveillon, moro como meus sogros e festa é com eles mesmo, adoram casa cheia e agradar as pessoas. Neste ano escolhemos um tema para nossa festa de reveillon e o tema foi "ÁRABE". Tinha de tudo, arrumamos nossa garagem, encomendamos a comida em um restaurante árabe e meu sogro que tinha ido`a Dubai no começo do mês, á trabalho, ajudou a gente com os lenços que tinha o bastante para as convidadas... Eu coloquei uma bata (Damiller) que ganhei de presente de natal do meu marido, uma bermudinha TNG e sandália Via Mia. Não quis comprar um vestido, pois achei que seria jogar dinheiro fora, além do mais meu marido queria que eu usasse a bata que ele me deu... Foi demais músicas (baixadas da net), comida picante, narguelê, muito vinho, muito papo, muita alegria, tudo de melhor para uma festa ser inesquecível. Abaixo coloquei umas fotos para vcs verem como foi legal...depois foi falar sobre minha sandália Via Mia, que é uma capítulo a parte! Grande bjo