terça-feira, 28 de julho de 2009

SERÁ QUE EU SOU DE OUTRO MUNDO...HAHAHAAH!!!

Eu, diferente de todas as mulheres que conheço, quando compro um roupa nova que me apaixonei, nunca quero usar logo. Fico aguardando um momento especial, legal, que possa tirar algumas fotos com ela....hahaha!!!
Apesar de comprar muitas coisas por impulso, tem sempre aquela que vc amou e eu fico com elas embaladas no armário, esperando o momento.
O problemas é que as vezes "o momento" demora para chegar.
Foi o caso deste vestido, comprei em março, quando fui na minha médica no shopping Downtow, foi amor a primeira vista. Estava nos cabides da Espaço Fashion, acho que era final da coleção de verão ou inicio da de inverno ou uma meia estação...na verdade não me lembro(RS!).
Esperimentei e ele ficou ótimo, mas quando cheguei em casa achei que ele era muito arrumadinho (não sei pq), então guardei para uma ocasião especial.
Aí está a foto, ficou realmente uma gracinha e usei numa ocasião especial - nosso niver de casamento em Penedo.
Ainda bem que o tempo ajudou e fez um solzinho.
Meu marido falou que no shopping do Papai Noel, as mulheres passavam e me olhavam de cima em baixo. Vcs sabem que tem mulheres que tem esse "defeito" de não conseguir esconder que está reaparando em você. O pior é que trabalho com várias deste tipo...mas voltando ao assunto...
Ah! Meu marido adorou o vestido e comprou uma boina que ele viu numa loja lá em Penedo e falou que combinava.
O que acharam? Vocês tbm guardam roupas para ocasiões especiais ou usam nem que seja para ir na cozinha? RS!!!



2 comentários:

Fernanda Alves disse...

Achei o vestido tão fofinho... e do jeito que você descreveu, achei que fosse de festa! haha!
Eu quando compro alguma coisa, quero usar logo... mas depende, tem roupas que guardo "pra sair", e nunca surge o momento de usar, hahaha

bjs

Joy of life disse...

O pano dele tem um pouco de brilho, como tenho trabalhado muito e acho ele um pouco curto para trabalhar e muita coisa para ir até a esquina...fiquei na dúvida...hahaha!!!