quinta-feira, 9 de julho de 2009

CASAMENTO NA FLORESTA O PATO SE CASOU COM A PATA

Sthefany Brito era uma menininha que sonhada com um príncipe encantado, até que seu irmão vendo todo seu desespero resolveu lhe apresentar um rapaz, mas ele não era um príncipe, era um Pato, mas um pato com muitos milhões é praticamente um príncipe.

E agora depois de tantas viagens para Milão, "lua de mel” (antes mesmo de casar) em ilhas paradisíacas, namora - separa, com tudo pago. Sthefany e Pato resolveram se casar. Mas quem casa com um pato, te direito a festa com toda a floresta. E lá estavam todos os tipos:



Primeiro o Pato Branco - O noivo foi vestido de oferenda de Iemanjá, só porque a festa era de frente para o mar. Segundo palavras de Glorinha Kelil em seu livro “Chic Homem” “Não é primeira comunhão… É seu casamento, homem!”. Acho que este comentário já basta né....





O Cisne – O vestido da noiva era um Dolce muito bonito, ma eu achei muito pano para pouca mulher.


...e aí só para contrariar, ela colocou outro com muito osso para pouco vestido....

Entre os convidados estavam praticamente toda floresta - do lado dela artistas do lado dele jogadores de futebol...
Nossa primeira da lista é dona Garça - A garça está com as pernas cada vez mais fina. Usou um florido, eu gostei, mas tava todo mundo de Black e longo, então não sei.

Hipopótama ou pavoa (sempre querendo aparecer) – A dona Hipopótamo que sempre faz questão de passar por cima de todos, achando que é a leoa, estava com seu mais nova aquisição e com um vestido que juro que já foi usado em outra festa de alguma famoso. Brega como sempre!


Leão – O mais novo leão da floresta de Madri, afinal está mandando no pedaço. Estava uma graça como sempre. Dona Leoa estava linda, só precisava se preocupar um pouquinho com o cabelo parece que não deu tempo.

A Raposa – Experiente, sabe que é linda, está sempre com a calda linda e maravilhosa. O senhor raposo, sabe que não pode ficar para traz.


Jaquatirica e familia urso – Sem comentários....
Coelha – A dona coelha está grávida, então com toda sua experiência escolheu um vestido que lhe caiu super bem neste momento. Já vi dona Coelha em outras festas de casamento e digo que apesar de parecer sempre meio sem graça com esse pelo branquinho tem um excelente bom gosto para vestidos de festas.

Que animal é esse? – Humm, esse animal é parente de um animal famoso, mas fez uma boa escolha no traje. Eu adorei o decote e o laço.


O restante dos "animais da floresta" estavam na mesma, então como diz Copélia - Prefiro não comentar...hahahaha!!!

3 comentários:

Chel Vieira disse...

hauhauahauahuahauhauahua adorei seus coments muito bom!!!
Agora o pior de todos mesmo foi o noivo!!
Noivo de branco é o uó do uó!!!

bjs

Kate disse...

Não gostei de nada pra falar a verdade. o vestido da mulher do cacá se salvou. E o dolce da noiva também, mas em outra noiva. No fim, muito din din e estardalhaço pra "lugar comum"....

Fegalves disse...

Olha o venenoooooo!

huahuahuhaua, quanta gente brega! E outra coisa: eu que sou superticiosa? Pq, assim, pra mim não se deve usar nem branco, nem preto no casamento, viu????