quarta-feira, 1 de julho de 2009

GOSSIP GIRL - A SÉRIE

Minha mais nova mania se chama GOSSIP GIRL.

Depois de várias amigas falando sobre esta série, resolvi ir na locadora e alugar um DVD com a primeira temporada.

Preciso dizer que depois que vi o primeiro episódio, achei que não veria mais nenhum, afinal é um muito muito diferente de tudo que conheço.

A série conta a história do bairro de Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer.

“GOSSIP GIRL” é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.
Os privilegiados adolescentes da escola para milionários do Upper East Side primeiro descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, "Quatro Amigas e Um Jeans Viajante") retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos neste círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades. Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, "Surface", "24 Horas"), também descobriu que Serena retornou de um colégio interno para Manhattan através da Gossip Girl, e a transição delas para se tornarem novamente melhores amigas — embora competitivas — não será uma tarefa fácil.

E assim vai...tem várias outras histórias paralelas e bombásticas, mas ia contar um livro aqui e não rola...

Os looks são lindos, cada uma se veste melhor que a outra. Mas rola de tudo, sexo, drogas e rock Roll (literalmente).

O que acontece é que não consigo parar de ver este série e agora estou baixando da net para está atualizada com a TV.

Vocês veem esta série? Alguém já viu? O que acharam?



Um comentário:

Kate disse...

ADORO DEMAIS!!!!