quinta-feira, 2 de julho de 2009

FALANDO EM GOSSIP GIRL

Depois do sucesso de Alexander McQueen, a loja de departamento Target convidou a estilista Anna Sui para o Designer Collaborations, projeto que propõe ao estilista convidado desenvolver uma coleção em cima de qualquer fonte inspiradora. Anna escolheu as it girls Serena, Blair, Vanessa e Jenny (Little J), da série Gossip Girl.

A coleção possui 19 looks. As Blairs, sempre com rendas e laços (claro); Vanessas, com um ar artístico e despreocupado nas cores laranja e marrom; Serenas decotadas e provocantes; e Jennies em estilo punk rocker. A maioria das peças custará menos de 50 dólares.
Os looks são na realidade adaptações de coleções passadas de Anna Sui com uma pegada Gossip Girl.

Para quem quiser muuuuito, as roupas estarão disponíveis online e nas lojas Target de 13 de setembro a 17 de outubro.

2 comentários:

Fernanda Alves disse...

Respondendo dois posts em um só, então, eu não me senti muuuuito atraída por gossip girl, acho que é um preconceito da minha parte: nunca gosto muito de programas que tratem da vida dos bem-nascidos. Vai ver que é por isso que não gosto das novelas do Manoel Carlos.

Gata, se preocupa não, não fiquei ofendida com os comentários sobre a Nora Roberts, imagina!! Mas realmente, acho que não é livro pra crianças, tem sexo e tudo! Mas é bom, viu? hahahah, tô curtindo!

Eneida Freire disse...

Belos looks!!!
Beijo!