segunda-feira, 13 de julho de 2009

ESSAS COISAS ACONTECEM...MAS É CHATO PRA CARAMBA!!!

Por essas elas não esperavam, Claudia Leitte e Cleo Pires passaram por uma saia-justa no programa Altas Horas. A cantora estava no cenário do “Altas horas” quando Cleo Pires foi chamada por Serginho Groismann que, logo, comentou: “Ih, as duas estão com sapatos iguais!”. Claudia e Cleo deram risada com a coincidência e aproveitaram para tricotar sobre a peça, que virou moda entre as celebridades. O mimo de solado vermelho é obra do francês Christian Louboutin e custa, em média, US$ 500 (cerca de R$ 1000). Imagina se custasse menos?!


3 comentários:

Larissa Margulies disse...

ehehe adorei sua observação sobre a enjoy! na verdade, minha sogra é dona de uma, aí ganho muita coisa de lá! e adoro porque gosto muito das roupas (nem todas combinam com o meu estilo e/ou idade). mas são confortáveis e vestem bem sim! vai lá um dia pra provar e dps me conta ;) bjinho!

Modando o mundo disse...

Nossa que coincidência desagradável!
Isso era pq o sapato custa esse preço, imagina se fosse barato!

Kate disse...

kakakakaka, eu nem imaginava q claudia leite usasse louboutin!!! Não que ela não fosse digna, pelo contrario, mas é dificil vermos a galera do axé assim tão jet setter. Foi-se os tempos que o estilo carla perez predominava no meio... ahhh, O sapato é lindo.