quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O PRIMEIRO...DOS MUITOS!!!!

Pessoal,




Resolvi criar este Blog esta semana, afinal sou "leitora" assídua de vários blogs tipo Petiscos by Julia Petit, Garotas estúpidas, bolsa de mulher e tantos outros que neste momento me fogem...


A ideia do blog é mostras coisas legais que estão na net, na moda, na TV e na vida.


Espero que todas gostem e voltado para mulher, mas se tiver alguém de outro sexo gostando também ficarei feliz.(RS!)


Adoro, sites de celebridades, curto os blogs de globo.com e minhas amigas, minhas primas e colegas de trabalho dizem que sou a pessoa mais informada sobre estas "futilidades" que vc pode encontrar...hahaha!!!


Realemente sou super interessada neste assuntos, leio jornais todos os dias, revistas e tudo que encontro num momento de relaxamento. Vocês não precisam pensar que não faço nada e tenho tempo de ficar na net o dia todo e ler enquanto penso na vida, pelo contrário trabalho em uma montadora de eventos trabalho 12 horas por dia, sou casada, tenho um filho de 08 anos e muita coisa para pensar...mas quando sobr um tempinho, procuro colocar algo que me deixe relaxada e feliz...e só futilidades tem esse dom....hahahaha!!!


Neste meu primeiro Post vou comentar sobre a festa da contigo (Prêmio do cinema Brasileiro) e o Leilão beneficente da primeira dama do Rio de Janeiro.


Nestes eventos tinha de tudo, bem vestidas, má vestidas, pouco vestidas e tudo mais.


Abaixo selecionei a que considero a mais mal vestida do dia ADRIANE GALISTEU.


Que vestido é esse? A cortina da casa da mãe dela, quando ela era pequenininha...hahaha!!!!


Espero que a partir de hoje, possamos trocar figurinhas e vcs podem me ajudar comentando e mandando suas dicas.


Grande bjo!!!






Um comentário:

Annie disse...

Joy of Life, quem diria heim, rsrsrs
Parabéns, adorei seu blog.
Qdo eu tiver alguma informação sobre moda ou fofoca quentinha pode deixar que vc será a primeira pessoa para quem vou contar, hahahaha.
Bjocas