quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ÓCULOS TUDO NESTE INVERNO


Pessoal,


Descobri agora que sou a pessoa mais fora da moda fashion do planeta!!!

EU NÃO TENHO UM ÓCULO WHITNEY TOM FORD. MEU DEUS!!!!

Isso é inacreditável, quer dizer nem tanto, levando em consideração que ele pode lhe custar de R$ 700,00 a R$ 1.100,00, dependendo de onde compre.

Eu quero muito ter e sabe como descobri que estou por fora?

Fui numa festinha de dia dos pais na escola do meu filho e 5 (cinco) mulheres "mães", estavam com o modelo.

Que inveja! (horrível), ma tive que esticar o olhar e ver a marca...hahaha!!!

Era ele TOM FORD, procurei na internet e vi várias celebridades, com o modelinho Whitney aí descobri que tem o Whitney, o jeniffer e tudo mais um melhor que o outro....

Mas nós mortais com nem tanto dinheiro, para esses luxos podemos ficar com as réplicas, é assim que chamamos as cópias.

bjs a todas



Um comentário:

Unknown disse...

Eu daria meu fígado por um desse. Lindo demais!!