quinta-feira, 24 de junho de 2010

COMEÇA O MÊS DOS CANCERIANOS...

Acabei de ler isso no Modices, sou canceriana de 21/07 e me indetifiquei muito com as características, sou exatemente assim. Acabei de acreditar em signo...hahaha!!!

Os cancerianos são pessoas sensíveis e emotivas (me deu uma vontade de ouvir Nx Zero, Fresno…), muito ligados a família, aos amigos e a sua casa. São inspirações para mocinhos e mocinhas de novelas mexicanas, pois tem fama de serem bonzinhos.

Nascidos entre os dias 21 de junho e 21 de julho, os nativos deste signo são discretos, intuitivos, receptivos e têm uma grande necessidade de proteger as pessoas de quem gostam. Precisam se sentir necessários e ter um refúgio tranqüilo para conseguirem segurança emocional e auto-proteção.

Na sua parte ¨vilão¨, as pessoas de Câncer são vulneráveis, conservadoras, manipuladoras, melancólicas, inseguras e se preocupam muito com o que os outros vão pensar a seu respeito. Principalmente as mulheres em relação as suas roupas, maquiagens, penteados… Por isso, no dia-a-dia, os cancerianos não se produzem muito e optam por um look mais discreto, para não chamar muito a atenção.

Também, os cancerianos, às vezes, demonstram a força de um gigante, e em outras, exibem a fraqueza de uma criança. Geralmente são bem intencionados, mas devido a esta inconstância, num momento podem ser delicados e expansivos e no próximo, melancólicos, introvertidos e distribuindo patadas…

Câncer em uma frase:

“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”
Alguns famosos de câncer:











Nenhum comentário: