terça-feira, 18 de maio de 2010

LEMBRAM DA FESTA QUE TINHA QUE IR VESTIDA DE CRIANÇA????

Pois é...como o aniversariante decidiu fazer a festa em cima da hora. Relutei até o ultimo minuto para ir vestida de criança. Mas como todas as meninas já tinha adaptado seus looks eu não ia ser a única a não topar.
Coloquei um vestido da Sandpiper (para ver como é velho), então comprei uma meia roxa, um arquinho (super caro por sinal, R$ 20,00), sapatilha e lá fomos nós.
Meu filho queria ir de terno, mas estamos em época de guardar e não gastar então foi com um pijama que ele adora e já estava louco para mostrar para todos. Não ficou uma gracinha com essas pantufas de monstro? A cara dele de levado, chegou em casa, apagado!
Meu marido foi de uniforme do Vasco e a festa foi super legal, sabe aqueles brinquedos que você fica olhando seu filho brincar e só pode ficar perto, pois é todos pudemos provar....o que matou foi a coluna no dia seguinte...hahahaha!!!


Filho adorou a companhia.

Uhuuu...

Marido, no outro dia a coluna gritava, coitadinha.

Eu e meu baby....

As meninas, com a grávida da vez.



2 comentários:

Ana Paula disse...

em divertido.

Unknown disse...

Ficou ótimo !
Tá vendo só, uma coisinha no cabelo sempre faz a diferença, né?

Meninaaa
já viu a promoção no meu blog?
Vai lá participar!
Tô torcendo por você !
hahaha (shiiiiiiii)

beijos