terça-feira, 13 de abril de 2010

Sarah Jessica Parker Na "Vogue" com muito Photoshop






Sarah Jessica Parker mostrou sua porção Carrie Bradshaw em um ensaio elegante para a nova edição da revista "Vogue". Nas fotos, divulgadas nesta semana pela imprensa internacional, a estrela de "Sex and The City" aparece na capa da publicação com um vestido da nova coleção do estilista Calvin Klein. Mãe do pequeno James Wilkie, de seu casamento com Matthew Broderick, a atriz falou em entrevista sobre o nascimento das gêmeas Tabitha Hodge e Marion Loretta, gestadas por uma barriga de aluguel.

"Encontrar com suas filhas sem ter dado à luz é como se a animação tivesse sido suspensa. A experiência gestacional desaparece. É como se todo o resto desaparecesse por um instante, o mundo fica em silêncio. Eu não me lembro de nada. É muito diferente de tudo, mas uma experiência igualmente extraordinária. Faço comida para elas. Arrumo suas cadeirinhas. Eu mesma vou às compras e ao supermercado", contou.
Fonte: Revista Quem!

3 comentários:

Deyse Sales disse...

tÔ te seguindo querida ;)

Ana Ponick disse...

hihi realmente, tá parecendo um boneco de cera. e nem precisa ela é linda mesmo sem. adooro

;*

Renata Iannarelli disse...

Queridona, bom te ver no blog mais uma vez. Que bom que gostou do desabafo! rs Ontem eu li tanta merda na internet que tive que comentar... rs
Bj