quarta-feira, 7 de abril de 2010

ISABELA FIORENTINO - LANÇA COLEÇÃO DE SAPATOS



A apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino, acaba de lançar uma linha de sandálias. Acostumada a falar de falhas de estilo em seu programa, ela usou a experiência na TV como inspiração. A ideia, conta, era criar peças que fossem à prova de erro.

Os calçados serão vendidos a partir de abril pelo catálogo da empresa de cosméticos Avon, que tem feito suas investidas no campo da moda.

Para Isabella, estilista iniciante, o desafio foi criar calçados que fossem práticos para qualquer mulher usar durante o dia a dia.

- Eu sempre fui apaixonada por sapato. Então me inspirei em tudo o que eu já tinha visto, mas adaptei para as brasileiras. Procurei deixar a base do pé mais larguinha e o salto médio para ficar mais confortável.

Isabella criou dois modelos com ajuda da estilista Mirella Beneducci. Uma sandália com tiras de elástico, mais fechada, nas cores preta e bege. E outra mais delicada e bem aberta, na cor preta e com estampa de onça.

Apesar de vender na Avon, (eu achei), não são nada baratinhos.
Os dois tipos saem por R$ 89,90 cada.

9 comentários:

Unknown disse...

Well, se eu te falar que sandalias de salto não enchem mais os meus olhos vc acreditaria? Pois é, e por uma série de motivos, incluindo o fato de não serem as peças mais confortáveis pra quem tem que ficar o dia inteiro correndo atrás dos meus filhos, mas gostei dos modelos e revertendo para € achei o preço bom, porque da última vez que estive no Brasil achei tudo tão caro!!!

Deyse Sales disse...

Oi, passando pra dizer que adorei seu blog! Me segue? Eu te sigo também *-* Beijos :*

*********** disse...

Amei as sandalias, sao lindas mesmo! Ate compre o modelo de tirinhas finas, pois sou muito baixinha e nao rola sapatos muito fechados...rsrsrs.

Anônimo disse...

vc saberia informar onde poderia adquirir sem ser na revista avon??
É que não está vindo mais...

Anônimo disse...

Isabela Fiorentino..
Te adimiro muito , gosto de sapatos grandes. mais não gostoo daquele sapato da sua coleção de oncinha i nem aquele cheio de lintras na frente, achei brega,me descupa. Alias eu nao to aqi pra julgar ninguem. gosto é igual cú cada um tem o seu né verdade?! poize so entrei nessa bosta de sait pq não tem nada pra fazer . rsrsrs. quando não tenho nada pra fazer entro nesses saits podres qi nem esse.. Voce é muitoo bonita mais os seus sapatoos nem um pouquinho... sapato bonito pra mim é o da coleção da Luciana Gimenez, aqueles siim..
xau xau.. te vejoo no esquadrao da moda i aqueles seus sapatos da sua colecao podreees!!! rsr' aahh i fala pra quele cabeleleiro qui trabalha com vooce que ele é muito lindo

Anônimo disse...

Faz outra colecão aii .. não gostei desses sapatoos não .. descupa so too sendo cincera

Anônimo disse...

OOOOii te adoro gata vc é linda mais não os seus sapatoos

Carla disse...

Ooi me de uma dica sou baixa tenho que usar sapato alto ou baixo? me de dicas mais eu não quero usar os seus sapatos porque são feios concordo com essas pessoas aii que falaram!

Anônimo disse...

Tbm não gostei manda outra colecao aii!!