segunda-feira, 15 de março de 2010

VOLTEI!!!


Olá pessoal.
Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar...hahaha!!! Horrível, não?
Então, voltei.
Estava de férias. Uhuuu!!!
Adoro férias, mas este ano depois de 10 anos posso dizer que tirei fééééééérias.
Viajei com meu marido (só nós dois). Foram 20 dias na Zoropa. Com direito a Portugal, França e Espanha.
Conheci muuuitos lugares, algumas pessoas e só tenho a agradecer a papai do céu, por todas as lembranças e pelas milhares de fotos.
Foi minha primeira viagem a Europa e pude reparar como é diferente.
Tudo bem que aqui estamos em pleno verão e lá no fim do inverno.
Mas o jeito que as pessoas se vestem é completamente diferente.
Amanhã farei um post sobre isso.
Espero que agora com a cabeça fresca possa ficar mais por aqui.

Bjs bjs bjs

Nenhum comentário: