segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ATEEN - ATRAÇÃO FATAL!!!

Sempre quando vou a Barra, me deparo com os outdoors do Rio Design Barra. Fico ali pensando, em como minha carteira podia estar cheia de $$$ ou cartões de créditos sem limite, para eu cair com tudo naquele shopping...ai. ai....
Mas o que tem me chamado realmente a atenção nos últimos dias e o outdoor da Ateen.
Que foto linda da Carolina Dieckmann em preto e branco, mas o que me impressiona mais é a jaqueta de couro, gracinha que ela está usando. Fico suspirando...ai...ai...
O site com a coleção de inverno já está no ar. Justamente mostrando vários looks com as tendências mostradas nos Fashions Weeks da Vida: Curto, legging, jaquetinhas de couro, muito preto e sandálias arrasadoras.
Se quiser dá um pulo lá...está de babar!
Eu vou continuar suspirando por aqui.
Bjs










Nenhum comentário: