segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESMALTE DO VERÃO

Depois de passar o find inteiro escutando o povo falando da estreia de LUA NOVA, com o lindo musculoso e com a barriga mais bonita do momento...Ai.ai.ai... Melhor mudar de assunto...


Hoje me deparo com todos os blogs conhecidos da net falando do mesmo assunto Esmalte do verão.

Achei super engraçado porque De Vestido, quer saber qual você gosta, mas CHATA DE GALOCHA, GAROTAS ESTUPIDAS, GAROTAS MODERNAS e JUST LIA já escolheram.

Meninas o que vai bombar no verão ou pelo menos agora no pré verão é JADE.

Para quem não sabe o verde Jade, o único que existe é Channel, ele se chama 407, mas como nem todo mundo tem o poder e $$ para tanto (em torno de 35 reais), aí vai a dica.

Os blogs deram as sugestões, no Modernas as meninas usaram a cor Vintage Polish da Eyeko, no Estúpidas, o verde da Big Universo, LIA optou pelo Verde Palmeira Colorama + Pétala Branca Colorama e no Chata o Impala cremoso branco + Bellia Verde Cremoso + Skin color enigmática .


Gostaram da dica???

Então corre na farmácia e começa misturando tudo.

Bjs e muito protetor porque o sol tá queimando a sombra.

3 comentários:

Eneida Freire disse...

Gostei da dica!
Adoro cores até em esmalte!
Beijo!

Unknown disse...

Semana passada comprei os dois ! O Jade e o Jade Rose, acho que pra minha pele o Rose ficou melhor,mas super concordo que o Jade e' tudo !

Unknown disse...

Quero agradecer os comentários positivos das pessoas pelo os nossos Esmaltes Bellia, e que acessem a comunidade no orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99386225.

Em breve colocaremos o nosso site no ar.

Obrigado.