quinta-feira, 14 de maio de 2009

FILME DA SEMANA: MARLEY E EU

Eu sinceramente não dava nada por este filme, até mesmo porque todo mundo que eu conheço que já tinha visto me falava que era ruim.
Mas ontem, perdida no sofá após Caminho das Índias, peguei o DVD (Blockbuster) e coloquei...
Eu sinceramente, amei!
É um filminho família, engraçado, lúdico e extremamente emocionante...
Sinopse:

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.






2 comentários:

Lily Zemuner disse...

Ruim? Pára, quem falou isso não gosta de cachorro! Não tem como não gostar desse filme, é lindo. Mas lê o livro que é mil vezes melhor.

B-jinho.

Cy disse...

chorei no filme, não tem como não chorar.
mas, confesso: tiveram horas que tive vontade de matar o marley. heheh
bjss
cy