domingo, 21 de dezembro de 2008

COMPRAS DE NATAL

Hoje enfim terminei minhas compras de natal, comprei mais do que precisava e menos do que gostaria...hahaha!!!
Fui ao Barra Shopping que para variar estava lotadoooo, cheguei as 11:00h, até aí estava razoável, comprei presente pra marido (queria comprar mais ele merece), para parentes, uns vestidinhos para mim, uma blusinha linda que estava em liqui na zara, um arquinho gracinha da andarella, uns presentinho aqui outros acolá...e assim foi o cartão de credito...
Vi cada coisa linda, deu vontade de comprar muito mais, mas não queria me sentir culpada pela crise mundial e pela desmoralização de minha conta bancária...hahaha!!!
O apse do fim de ano, são os vestidos longos. Nossa! Eles estão em todas as vitrines, eu a-do-ro, mas chega a cansar vê-los todo o tempo, e vestido florido, listrado, branco, preto, de malha, de seda, de tricoline....ufa! Quanto vestido.
As flores de cabelo, tbm estavam lá, assim como as rasteiras...tava dificil ver algo muito diferente, parecia que todo mundo ia está vestido de gêmeos (o mesmo modelo mas com cores diferentes)....engraçadoooo!!!!
Grande bjo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FRASE DA SEMANA



O QUE ENGORDA NÃO É O QUE VC COME ENTRE O NATAL E O ANO NOVO E SIM O QUE VC COME ENTRE O ANO NOVO E O NATAL!!!

hahahahaha!!! Não é ótima???
Bjs a todos!!!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VIAGEM PARA A ARGENTINA


Pessoal,


Este ano, estreie minhas viagens pela América do Sul. Trabalho em montadora de Stands e viajei para Montevidéo em maio e para Buenos Aires em novembro. As duas viagens foram boas, apesar de ter ido a trabalho, consegui passear (somente pela cidade), um dia e todas as noites.

Em média, fiquei 04 dias em cada cidade e posso dizer que Buenos Aires dá de 10 em montevidéo.

Montevidéo , me pareceu um cidade que colocaram numa bolha durante 10 anos e depois abriram novamente, a cidade é velha, com lojas fechadas por todos os lados...os preços? De matar qualquer um, não consegui comprar nada...para dizer a verdade comprei um cachecol!

Estava frio e andava de casaco o tempo todo, como aqui estava calor, achei que não pegaria frio e me lasquei.RS!

Andava de terno e sobretudo, o tempo todo. Afinal, ficava com vergonha de andar de tênis pois as pessoas andam muito arrumadas.

Comi bem a comida não era cara, mas estava com um amigo que só queria comer carne, no ultimo dia queria virar vegetariana...hahaha!!!

Buenos Aires - Meu sonho sempre foi conhecer Buenos Aires e digo que apenas os preços me decepcionaram, fui ao shopping várias vezes e não consegui comprar nada, tudo caro demais, nada de novo então como estava sem meu cartão (esqueci) deixei meus dollares para o Free Shopping.

A cidade, é como falam, a europa da america latina, limpa, fina, chic, uma graça. Adorei a Argentina!!!!

Lá estava calor, nada insuportável...mas pude me vestir mais livre.

Também só pude conhecer mais a cidade no ultimo dia, mas estava em um hotel no centro da cidade e tudo é muito próximo.

Abaixo umas fotinhas dos dois lugares!!!