quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

VIAGEM PARA A ARGENTINA


Pessoal,


Este ano, estreie minhas viagens pela América do Sul. Trabalho em montadora de Stands e viajei para Montevidéo em maio e para Buenos Aires em novembro. As duas viagens foram boas, apesar de ter ido a trabalho, consegui passear (somente pela cidade), um dia e todas as noites.

Em média, fiquei 04 dias em cada cidade e posso dizer que Buenos Aires dá de 10 em montevidéo.

Montevidéo , me pareceu um cidade que colocaram numa bolha durante 10 anos e depois abriram novamente, a cidade é velha, com lojas fechadas por todos os lados...os preços? De matar qualquer um, não consegui comprar nada...para dizer a verdade comprei um cachecol!

Estava frio e andava de casaco o tempo todo, como aqui estava calor, achei que não pegaria frio e me lasquei.RS!

Andava de terno e sobretudo, o tempo todo. Afinal, ficava com vergonha de andar de tênis pois as pessoas andam muito arrumadas.

Comi bem a comida não era cara, mas estava com um amigo que só queria comer carne, no ultimo dia queria virar vegetariana...hahaha!!!

Buenos Aires - Meu sonho sempre foi conhecer Buenos Aires e digo que apenas os preços me decepcionaram, fui ao shopping várias vezes e não consegui comprar nada, tudo caro demais, nada de novo então como estava sem meu cartão (esqueci) deixei meus dollares para o Free Shopping.

A cidade, é como falam, a europa da america latina, limpa, fina, chic, uma graça. Adorei a Argentina!!!!

Lá estava calor, nada insuportável...mas pude me vestir mais livre.

Também só pude conhecer mais a cidade no ultimo dia, mas estava em um hotel no centro da cidade e tudo é muito próximo.

Abaixo umas fotinhas dos dois lugares!!!

2 comentários:

Cy disse...

oieee
tb tenho vontade de conhecer buenos aires... quem sabe ano que vem! deixa o dólar abaixar um pouco...

obg pela visita lá no TS!

bjssss
cy

Lily Zemuner disse...

Morro de vontade de conhecer Argentina e Chile, por aqui, né?

Ano que vem talvez realize uma desas vontades.

B-jinho.