segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DIETA

Para quem não sabe eu sou a rainha das dietas.(rs!), fiz dieta de vários tipos e com vários médicos. Já perdi muitos quilos, mas eles me perceguem e voltaram para a mamãe...
Agora estou indo no Sr. João. Ele é ortomolecular e tem uma nutricionista com ele. Adoro o tratamento do dr. João, não pela dieta, pois como tenho experiência, posso dizer com firmeza que dieta é uma merda, mas pq os medicamentos dele são demais!
Ele trabalha com sais mineirais, vitaminas e tudo mais, são muitas capsulas, por dia, mas o resultado final são cabelos brilhosos, unhas fortes e dormir por prazer e não por cansaço inexistente.
Quanto a dieta, estou tentando voltar, devem pensar que sou uma gorda ou uma complexisada, mas o problema está na hereditariedade, venho de uma familia de pessoas "gordinhas". Minha mãe é gordinha (hirpetensa e diabética), minha avó era gordinha e diabética, minha tias por parte de pai todas enormes...então sei que tenho uma forte tendencia a obesidade.Meu maior problemas e causa certa das minhas dietas é a taxa do meu colesterol. tenho colesterol alto, há um bom tempo, na verdade há uns 8 anos e já tomei remédio e não melhorou nada. Ele sempre melhora com a dieta, mas já sei que ele é genético...
Minha maior preocupação? Não chegar aos quarenta como minha mãe. Quero qualidade de vida, quero chegar aos quarenta, com saúde de 35, quero ter uma vida boa para aproveitar meu filho, meu marido e quem sabe daqui a muito tempo meus netos.
Agora depois que trabalhei "feito uma corna" estes meses, voltei ao dr. João, fiquei muito tempo sem me tratar e já peguei minha super ultra receita, amanhã começo com os remédios e minha dieta. A nova? A nutricionista me passou uma tal gelatina de Agar Agar, essa é nova, vou experimentar, pois tenho loucura por doces e sempre quando estou muito ansiosa eles me pegam, quer dizer, eu pego eles....hahahahaha!!!!!
Assim que eu provar digo se é bom ou não.
bjs

2 comentários:

Mrs. Shavanna disse...

olá. esse sr. joão atende em que bairro?
poderia me passar o telefone?
se der,claro..rsrs..
kisses

Joy of life disse...

o dr. João atende nos Bairros da Barra da Tijuca e em Bangu, dois lugares estremos...mas o mesmo atendimento. A diferença é que dr. João na Barra cobra R$ 300,00 pela primeira consulta e em Bangu R$ 100,00.
Estou sem o tel no momento, mas te passo depois são não esqueça de me lembrar.
bjs